Amazon anuncia Deuses Americanos e mais séries para maio

A Amazon Prime está chegando com força ao Brasil e divulgou os lançamentos das suas séries originais para o mês de maio. De cara, a maior novidade é a tão esperada adaptação o livro de Neil Gaiman, Deuses Americanos.

Mr. Wednesday (Ian McShane) e Shadow Moon (Ricky White)

Deuses Americanos segue Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-presidiário que se torna guarda-costas e companheiro de viagem do Mr. Wednesday (Ian McShane), um homem misterioso com a missão de reunir as forças dos antigos deuses de origens bíblicas e mitológicas para lutarem numa guerra contra as novas divindades, reflexos do amor da sociedade moderna por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. A série chega no streaming à partir do dia 1º de maio, tendo novos episódios a cada semana. Confira o trailer aqui.

No dia 5, é a vez da estreia de Patriot, que mostra a complicada vida do agente da inteligência John Tavner (Michael Dormer) se passando por um funcionário de classe média em uma empresa de tubulação industrial do meio-oeste dos EUA, um disfarce para a sua missão impedir o armamento nuclear no Irã. Terry O’Quinn (Lost) e Kurtwood Smith (That’s 70 Show) também estão no elenco.

E no dia 12 chega a esperada adaptação do livro I Love Dick, que conta com Kathryn Hall (Perfeita é a Mãe) e Griffin Dunne (Clube de Compras Dallas) como duas escritoras que chegam em uma cidade rural dos EUA e conhecem Dick (Kevin Bacon, de The Following), o que muda seus pensamentos e pré-conceitos sobre amor e monogamia.

Fora dos lançamentos de maio, o canal ainda confirmou a estreia de The Tick para o dia 25 de agosto.