Canal AXN confirma presença para a CCXP 2016

ccxp-logo-capa-1

Pela primeira vez no evento, o canal AXN confirma presença na 3ª edição da CCXP. O canal, propriedade da Sony, terá um estande cheio de interatividade para o público.

Conhecido por suas séries de investigação como CSI, Law & Order, Criminal Minds e Hawaii 5-0, a AXN promete uma experiência única com um cenário com prisões, salas de interrogatório, câmeras de vigilância, levando o público pra dentro do ambiente de suas séries preferidas agindo como seus personagens preferidos. O público poderá analisar as evidências de um crime, coletar pistas e interrogar os suspeitos do caso, na tentativa de encontrar o criminoso.

Para complementar a experiência, o AXN levará também a Missão AXN para dentro da CCXP. Além dos quatro participantes escolhidos via vídeo pela página do Facebook da Missão AXN, um quinto “agente” será selecionado durante o evento. Dentre os que aceitarem participar do interrogatório, aquele que mais se destacar garante a quinta vaga para protagonizar uma produção exclusiva do AXN que será disponibilizada nas redes sociais oficiais e no canal.

A CCXP acontece em São Paulo durante os dias 1 a 4 de dezembro.