Canal Space exibe bloco Marvel nesse feriadão

O canal Space anunciou a sua programação para esse feriadão e preparou o Feriado Marvel, com 4 filmes dos heróis que serão exibidos em sequência no dia 1º de maio. Confira a agenda:

Hulk, às 13h25* – O cientista especializado em genética Bruce Banner (Eric Bana) trabalha para o governo em um projeto chamado “Gamma”, a cargo do general Ross (Sam Elliot). O objetivo é criar uma legião de poderosos soldados para conquistar Marte. Mas a experiência é mal-sucedida e Banner é afetado pelos raios gamma. Agora, cada vez que se enfurece, o cientista se transforma no incrível “Hulk”, uma gigante besta verde com uma força assombrosa e incontrolável.

Os Vingadores, às 15h50* Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury (Samuel L. Jackson), para combater Loki (Tom Hiddleston), o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) unem forças em um time inusitado e imbatível!

Homem de Ferro 3, às 18h15*Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Thor: O Mundo Sombrio, às 20h25* – No segundo filme da franquia, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith (Christopher Eccleston) é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin (Anthony Hopkins) e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.

Mas não é só isso. Ao longo da semana, o Space também tem várias outras novidades:

Terça-feira, 2 de maio: Osso Duro, às 22h30* –  Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon (Jean-Claude Van Damme), um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue através dos cantos mais escuros da cidade.

Quarta-feira, 3 de maio: Legião, às 21h50* –  Deus envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. O arcanjo Miguel (Paul Bettany), um anjo caído que cortara suas asas, apresenta-se em uma lanchonete à beira de uma estrada para defender uma garçonete grávida (Adrienne Palicki), pois seu futuro bebê é a última esperança da humanidade.

Quinta-feira, 4 de maio: A Hora Mais Escura, às 22h30*-  Recrutada pela CIA, Maya (Jessica Chastain) é uma agente responsável por trabalhar exclusivamente para neutralizar a Al Qaeda. Ela recebe seu primeiro trabalho de campo após os atentados de 11 de setembro como analista de interrogatórios. Seu objetivo final é encontrar e capturar o terrorista Osama Bin Laden. Ela participa de forma relutante de torturas e precisa lidar com seus sentimentos para ter sucesso.

Sexta-feira, 5 de maio: A Morte do Demônio, às 22h30* – Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos.

Sábado, 6 de maio: Furia de Titãs 2, às 22h30 – Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Isso permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Cabe ao semideus Perseu (Sam Worthington) resolver o problema.

Domingo, 7 de maio:

John Carter: Entre Dois Mundos, às 11h30* –  Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter (Taylor Kitsch) ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins)  a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

A Montanha Enfeitiçada, às 13h45*Durante uma convenção sobre óvnis em Las Vegas, o taxista Jack Bruno (Dwayne Jonhson) encontra dois irmãos adolescentes, Sara (AnnaSophia Robb) e Seth, no assento traseiro de seu táxi. Eles lhe dizem que precisam viajar a um local fora de Las Vegas, no meio do nada. Enquanto isso, o governo encontra uma nave espacial que se acidentou nas redondezas e sai à procura dos aliens. Após uma investigação, descobre-se que os dois irmãos são os extraterrestres.

Oblivion, às 17h10* – Jack Harper (Tom Cruise) é um misto de engenheiro e soldado responsável por uma missão na Terra, planeta que foi abandonado há mais de 60 anos pelos humanos depois uma grande guerra contra a raça alienígena Scavs. A humanidade conseguiu vencer a ameaça, porém isso teve um preço: a destruição de seu planeta natal com bombas nucleares. Os sobreviventes agora vivem em uma colônia no espaço e alguns escolhidos são enviados para a Terra para patrulhas.

* Horário Oficial de Brasília