CCXP 2017 tem mais duas atrações confirmadas

Mais e mais artistas confirmam presença na quarta edição da CCXP, e dessa vez temos uma novidade e um retorno entre as atrações, os artistas Bernand Chang e Glenn Fabry.

                                                   Chang (esq.) e Fabry

Chang se destacou principalmente pelo seu trabalho na Valiant Comics The Second Life of Dr. Mirage e já ilustrou livros para Marvel e DC. Atualmente é o artista da série Batman Beyond, escrita por Dan Jurgens e com arte-final do brasileiro Marcelo Maiolo.

Fabry já é conhecido do público brasileiro, o artista por trás de Preacher esteve presente na CCXP Tour Nordeste. Fabry já teve longa parceria com o escritor Garth Ennis, em Preacher e também pintando as capas de Hellblazer, também já trabalhou com Neil Gaiman em American Gods.

“O artista gostou tanto dos fãs brasileiros que resolveu voltar para mais um encontro incrível. Para nós é novamente uma honra poder trazê-lo ao Brasil”, comenta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP e curador da programação de quadrinhos do evento.

Tanto Chang quanto Fabry estarão todos os dias do evento no Artist’s Alley, e se juntam aos já confirmados Ben Templesmith e Nicola Scott.

A venda de ingressos já está rolando, e o evento acontece dos dias 7 a 10 de dezembro. Garanta o seu ingresso aqui.