CCXP anuncia Jim Calafiori e Marc Andreyko para as atrações de quadrinhos

A CCXP tá chegando com força total e o evento fez mais dois ótimos anúncios para a área de quadrinhos, os artistas Jim Calafiori e Marc Andreyko.

Calafiori vem pela primeira vez ao evento e tem quase 30 anos de experiência na área, passando por vários títulos emblemáticos como Batman e Exilados. Também ficou conhecido pelo aclamados Secret Six, onde trabalhou junto com Gail Simone. Posteriormente ambos criaram Leaving Megalopolis, saga que está na segunda edição, Surviving Megalopolis.

Andreyko também marca presença pela primeira vez no evento e ganhou um prêmio Eisner pela curadoria no projeto Love is Love, HQ realizada em conjunto com vários artistas para apoiar as famílias das vítimas do ataque à boate Pulse, em Orlando, no ano passado. A obra está em sua sétima edição e, por meio da ONG Equality Florida pró-direitos LGBT, já arrecadou 200 mil dólares nos Estados Unidos. A obra, que inclui participações de Jim Lee, o brasileiro Rafael Albuquerque e a escritora J.K. Rowling, chega por aqui no segundo semestre.

Confira as outras atrações confirmadas do evento aqui.

Os ingressos do sábado dia 9 e dos 4 dias já estão esgotados, mas você ainda pode comprar o seu para quinta, sexta, domingo e Full Experience. Garanta o seu ingresso aqui.