Conselho Jedi Rio de Janeiro fará uma prévia da Jedicon no Shell Open Air

O Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo, irá dedicar um dia do evento especialmente para os fãs de Star Wars, que completa 40 anos. Na noite de 8 de junho será exibido ao ar livre e em uma tela gigante de 325m² o mais recente lançamento da saga: Rogue One – Uma História Star Wars.

Após a exibição do filme, haverá o show da banda instrumental “The Screeners”, banda carioca formada por quatro músicos nerds que apresentam releituras rock’n’roll de trilhas sonoras clássicas do universo geek. No setlist da banda estão grandes sucessos de Star Wars, De Volta para o Futuro, Game of Thrones, Thundercats, Street Fighter, Batman e Superman. E como uma prévia da Jedicon, durante toda a noite, o Conselho Jedi, maior grupo de fãs de Star Wars no Brasil, levará personagens caracterizados da franquia para interagir com o público e fará projeções inspiradas em elementos da saga.

Se você quiser saber mais sobre a Jedicon Rio de Janeiro, que vai rolar em julho, confira o site oficial do evento. Para saber a programação completa do Shell Open Air, confira o nosso post.

Shell Open Air
08/06 – Quinta-feira
Abertura dos portões – 19h
Atividades Conselho Jedi – 19h às 19h45
Início da sessão de “Rogue One – Uma História Star Wars” (LEG – 14 anos) – 20h
VJ Ratón e Show Instrumental The Screeners – 22h
Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, s/nº, Aterro do Flamengo – Rio de Janeiro / RJ
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Vendas no site rj.openairbrasil.com.br