Distribuidora brasileira O2 Play é presença confirmada na CCXP

o2-play-ccxp-capa

Pessoal, a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, acaba de confirmar a sua presença na 3ª edição da CCXP para divulgar sua plataforma de filmes on demand, repleta de longas e documentários brasileiros, e também mostrar seus conteúdos exclusivos.

No sábado, dia 3 de dezembro, , às 13h30, o evento terá um painel com a presença do diretor e sócio-fundador da produtora O2, Paulo Morelli, e o supervisor de efeitos, Ricardo Bardal, contando os bastidores de ‘Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte’, que é dirigido pelo próprio Morelli.

O longa, que mostra a trajetória do protagonista em sua luta contra o ceifador de vidas, terá a maior quantidade de efeitos especiais da história do cinema brasileiro e conta com Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Leandro Hassum, Vera Holtz e Julio Andrade no elenco.

o2-play-ccxp-foto-1

Além de cenas do longa, também serão exibidos trailers de ‘Sepultura’, um documentário sobre uma das bandas de rock mais importantes da cena no país, o western de humor negro ‘Comeback’ (premiada no Festival do Rio), e a comédia A Repartição do Tempo, inspirada em HQs que relata a viagem de funcionários públicos pelo tempo. O filme tem participação de Dedé Santana e o painel ocorrerá às 12:30.

A CCXP acontece dos dias 1 a 4 de dezembro em São Paulo.