Gravidade, Malévola e Resident Evil fazem a semana da TNT, confira a programação

Pessoal a programação dessa semana da TNT tá bombando com ganhadores do Oscar, contos de fada, comédia e ação. E vamos parar de enrolar, confira a agenda abaixo:

 

Terça-feira, 1º de agosto, às 22h30

Família Do Bagulho –  Jennifer Aniston, Emma Roberts, Will Poulter e Jason Sudeikis são uma “família” que tem transportar uma grande quantidade de drogas para dentro do país, em uma viagem com muita explosão e confusões.

 

Quarta-feira, 2 de agosto, às 23h30

Malévola – Angelina Jolie é a personagem título nesse conto de fada que conta a origem da vilã de A Bela Adormecida que foi de protetora do reino encantado até a mulher vingativa que viemos a conhecer.

Quinta-feira,3 de agosto, às 22h30

300 – Zack Snyder leva às telas a visão da HQ de Frank Miller sobre a batalha das Termópilas, onde o Rei espartano Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros enfrentam as hordas comandadas pelo Rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Lena Hadley (Game of Thrones), Dominic West (Tomb Raider), David Wenham (Punho de Ferro) e Michael Fassbender (X-Men: Apocalypse) também estão no elenco.

Sexta-feira, 4 de agosto 

A TNT exibe uma maratona Resident Evil, com dois filmes da franquia na sequência:

Resident Evil 2: Apocalipse, às 22h30 – O vírus da Corporação Umbrella se alastra por toda a Racoon City, e Alice (Milla Jovovich) se une aos sobreviventes e tem duas missões: encontrar a filha de um renomado cientista e sobreviver à terrível criatura Nemesis.

 

Resident Evil 3: A Extinção, à 00h05  – A heroína Alice lidera um pequeno grupo de sobreviventes pelo deserto de Nevada atrás da corporação que provocou o desastre.

 

Sábado, 5 de agosto, às 23h,

A Última Bala – Cuba Gooding Jr. é um assassino de aluguel que é descoberto trabalhando para duas gangues russas rivais e passa a ser caçado por um assassino contratado para matá-lo. Dolph Lundgren e Bill Murray também estão no elenco.

Domingo,6 de agosto, às 21h30

Gravidade –  Sandra Bullock e George Clooney são dois astronautas no que era pra ser uma missão de rotina que se transforma em uma frenética luta pela sobrevivência em que ambos precisam se unir para conseguir retornar à Terra. O filme levou, entre muitos prêmios, o Oscar de Melhor Diretor para Alfónso Cuarón.