Warner confirma painel na CCXP com Alicia Vikander

Pessoal durante uma live o site Omelete confirmou que a Warner realizará um painel no último dia da CCXP e trará a atriz Alicia Vikander para o evento. A sueca de 29 anos, ganhadora do Oscar por A Garota Dinamarquesa, virá para falar da adaptação do game Tomb Raider, onde ela estrela como a nova Lara Croft.

Na trama, sete anos após o desaparecimento de seu pai, Lara se recusa a tomar as rédeas do império global dele e prefere trabalhar como mensageira enquanto frequenta a faculdade em Londres. Eventualmente ela se inspira a investigar o desaparecimento do pai e viaja para sua última localização conhecida: uma tumba numa ilha em algum lugar na costa japonesa. De repente, as apostas estão todas contra ela que precisa, contando apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito impetuoso, aprender a ir além dos seus próprios limites enquanto segue sua jornada rumo desconhecido. Se sobreviver a essa perigosa aventura, pode ser a sua chance de fazer por merecer pelo seu nome, a Tomb Raider.

O elenco conta ainda com Dominic West como o pai de Lara, Daniel Wu e Walton Goggins como o vilão do filme. A direção é do norueguês Roar Uthaug.

Tomb Raider tem previsão de chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2018.