Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo no cinema

Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo no cinema

Reading Time: 2 minutes
star-wars-han-solo-capa

Depois de meses de listas com nomes de possíveis atores, Alden Ehrenreich foi o escolhido para viver o jovem Han Solo no filme derivado de Star Wars que contará a história do personagem antes dele conhecer Obi-Wan e Luke Skywalker.

alden-ehrenreich-ator-foto-01

Alden Ehrenreich pôde ser visto no recente Avê, César!, dos irmãos Coen, já trabalhou com Woody Allen em Blue Jasmine, e ainda estrelou a fantasia Dezesseis Luas. Curiosamente, ele despontou ao ser descoberto por Steven Spielberg num bat mitzvah de um amigo. Só por esse parágrafo já dá para dizer que pelo menos bons diretores viram algo nele.

O filme do Han Solo será um spin-off, assim como Rogue One: Uma História Star Wars. Aliás, rumores apontam que Alden Ehrenreich deve estrear na franquia fazendo uma ponta já em Rogue One. Mas, por enquanto, nada foi confirmado.

Certo mesmo é que a dupla Phil LordChristopher Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura Lego) serão os diretores do longa do contrabandista, que terá roteiro assinado por Lawrence Kasdan (argumentista de Os Caçadores da Arca Perdida, Star Wars: O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força) e seu filho, Jon Kasdan.

A estreia está prevista para 25 de maio de 2018.

0 0 votes
Article Rating