Joss Whedon quer atriz desconhecida para ser a Batgirl nos cinemas

Joss Whedon quer atriz desconhecida para ser a Batgirl nos cinemas

Reading Time: < 1 minute

Depois da mega surpresa da confirmação de que Joss Whedon (Vingadores eVingadores – A Era de Ultron) vai dirigir o filme solo da Batgirl, o diretor falou à Variety durante a estreia de ‘Guardiões da Galáxia’ sobre querer uma atriz novata para vestir o capuz da heroína.

“Não estou mirando em nenhuma atriz em especial. Estou em um diálogo com ela e mais para frente veremos quem irá se juntar ao elenco. Não tenho nada contra as grandes estrelas, elas são ótimas, mas você precisa de alguém que se encaixe bem, e em uma situação assim o nome dá muito peso.”

Whedon está sendo bastante pé no chão com essa abordagem, e essa ideia de escalar alguém desconhecida pode ser realmente o melhor caminho. A direção contrária foi uma das coisas que não me agradaram em ter Scarlett Johansson em ‘Ghost in the Shell’ e até mesmo Alicia Vikander na adaptação de ‘Tomb Raider’.

Já está confirmado que esse filme da Batgirl fará parte do Universo da DC dos cinemas e que terá Geoff Johns e Jon Berg supervisionando o projeto.

0 0 votes
Article Rating