5 motivos para ver e amar New Girl

Eu tinha declarado meu amor há algum tempo atrás por 2 Broke Girls, mas a segunda temporada foi tão nhé e fraca que eu larguei de mão. Estive um tempo parada em casa no começo do ano, sem fazer nada, e comecei a ver New Girl, que já estava querendo ver há um tempão, mas cadê tempo? E posso falar pra vocês… nova série favorita da vida! Agora eu vou contar pra vocês os cinco principais motivos para isso, porque né, tem vários.

1 – Zooey Deschanel, e as esquisitices fofas da Jess

Zooey Deschanel já é linda e fofa por natureza, e Jess, sua personagem em New Girl, consegue elevar esse nível a mil. Jess é a personagem principal, e seu charme é ser meio (totalmente) doidinha e inventar músicas e cantar o tempo todo. É impossível não amá-la e rir com as infinitas maluquices dela, e sofrer com os relacionamentos fracassados que ela tem ao logo das duas temporadas! Jess é tipo aquela amiga meio doida que todo mundo tem, sabe que é doida mas torce para que ela se dê bem no final. É ver um episódio e se apegar a Jess <3

2 – Nick, Schmidt e Winston (Ou: os melhores companheiros de apartamento)

Sabe aquela série que você vê os amigos do personagem principal, fica com inveja e vai chorar no cantinho (vide Friends)? Então, segura na minha mão que New Girl é assim. Eles são amigos iguais aos seus e meus, que te sacaneiam, riem de você, fazem piadinha nas suas costas, mas sempre estão lá quando você precisa. A amizade começa no primeiro episódio (menos Winston, que entra no segundo episódio após a saída de Coach) quando Jess descobre que está sendo traída pelo seu namorado e resolve se mudar… e TCHARAN, vai parar no apartamento dos meninos. Cada um tem motivos diferentes para amá-lo, e rir com eles: Schmidt é o cafajeste bonitão metrossexual, mas que é um doce; Winston é o cara engraçado, galanteador, e sensível; e Nick é o depressivo fracassado, mas que é tão fofo que você, amiga mulher, terá problemas em desapegar dele!

3 – True American e a “Douchebag Jar”

Toda série tem algo único, tipo uma piada interna, que só quem vê entende, e em New girl não é diferente. A primeira delas é a “Douchebag Jar”, que em livre tradução por euzinha significa Jarra do Babaca! Toda vez que alguém faz um comentário ou diz algo babaca, tem que colocar dinheiro dentro da jarra. Schmidt lidera a lista de doadores da jarra, levando em conta que em todo, ou quase todo, episódio os amigos o obrigam a colocar dinheiro na Douchebag Jar. Outra coisa maravilhosa da série é o jogo True American, um jogo que foi inventado pelos 4 personagens principais e se baseia em tomar muito álcool. As regras do jogo não são muito claras, envolve algo como nome de presidentes e o chão virar larva, mas as cenas são sempre divertidíssimas. Para quem quiser entender um pouco o jogo, tem o site criado pelos produtores da série: http://www.trueamericanrules.com/ Quem jogar me avisa! E não esqueçam a cerveja, hein.

4 – A interação entre o elenco

O que faz de New Girl especial, uma série que se destaca no meio das outras, é a interação entre o elenco. Todos os personagens individualmente são excelentes, cada um com sua característica e seu jeito de fazer o público rir, mas juntando todos os quatro (e porque não 5, contando com a linda Cece) é que aquele algo a mais aparece. As cenas com todos eles participando são hilárias! Cada personagem tem uma ligação com o outro, como a amizade quase casamento de Nick e Schmidt, a amizade de longos anos de Jess e Cece e porque não, a amizade-sexo-namoro entre Schmidt e Cece. Eles são aquele grupo de amigos que faz todo mundo querer ter um igual.

5 – O romance (ou algo do gênero) de Nick e Jess

Eu sou daquelas que chora com os casais das séries que eu vejo, torço por eles, rio com eles, e não tenho dignidade nenhuma e por isso tô falando aqui. Nick e Jess são aquele tipo de casal que começa como apenas amigos, mas você jura que no final eles vão ficar juntos (ou como você diz sozinha (o) no seu quarto: Eles TEM QUE ficar juntos ). Eles são tão fofos, mas tão fofos juntos que é impossível não torcer para tudo dar certo entre eles! Os dois juntos são também muito engraçados, proporcionando vários momentos inesquecíveis da série (Quem viu o Nick fazendo moonwalk pra fugir da conversa na segunda temporada me entende)! Não dá pra explicar, mas a química entre os dois é muito boa, e se você quer saber o que acontece com eles vai ter que ver as duas temporadas!

Aproveitem enquanto a terceira temporada ainda não começou e vejam as duas primeiras temporadas de New Girl! É uma série leve, engraçada e tenho certeza que vocês irão adorar! :)

A terceira temporada ainda não tem data de estreia definida, então quem começar a ver vai ter que vir sofrer comigo.