Especial: CCXP 2016 – Painel da Paramount com Vin Diesel e Nina Dobrev

Durante o primeiro dia da Comic-Con Experience 2016, o painel da Paramount foi recheado de surpresas. Primeiro, o estúdio preparou um mega clipe anunciando seus lançamentos para os próximos anos, desde o novo Missão: Impossível até a confirmação de dois novos Transformers em 2018 e 2019. Scarlett Johansson ainda marcou presença em vídeo para apresentar ao público brasileiro a linda abertura de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, adaptação do famoso mangá.

Depois disso, foi o momento do público brasileiro receber os astros de Triplo X: Reativado, Vin Diesel, Nina Dobrev e Michael Bisping.

Vin Diesel disse estar muito feliz por voltar ao país para começar a divulgação e se orgulha muito do filme, especialmente do elenco formado: “Rodamos o mundo todo para formar um elenco assim, um elenco global.” Pra se ter uma ideia do quão global é o elenco, até o jogador Neymar Jr. participou do filme, e Diesel diz ter adorado seu trabalho: “ele foi incrível, muito natural.”

Foto: Daniel Deak

Famosa pela série The Vampire Diaries, Nina Dobrev no filme é uma especialista em tecnologia chamada Becky: “Ela é super inteligente e sabe tudo de tecnologia, totalmente diferente de mim.”

O trio falou bastante sobre a diversão e o trabalho que deu para realizar as sequências de ação do filme: “Todas as sequências foram baseadas em acrobacias reais. E Michael [Bisping] trouxe muito da sua experiência como lutador de MMA para as lutas do filme, e as tornou melhores.”

Michael Bisping (que veio no lugar de Ruby Rose, que não pode vir por conflitos com a agenda) disse ter se divertido bastante em seu primeiro filme: “Era como um sonho de criança chegar no set com todas aquelas armas e explosivos”. E Nina acrescentou sobre as explosões: “Era tudo real, explodiam coisas ao nosso lado. Era ao mesmo tempo muito assustador e muito real.”

Para fechar o painel, Diesel revelou que o próximo Triplo X começa a ser filmado em maio do próximo ano.