Especial: Dia Mundial dos Smurfs

Na terça passada (dia 25), a Sony mais uma vez comemorou o Dia Mundial dos Smurfs, um evento para comemorar o aniversário do criador dos seres bonitinhos e azulados, que completaria 85 anos se ainda vivo, e para nos preparar para a segunda aventura dos personagens, que chega às telas dia 2 de Agosto. O evento é comemorado em todo o Mundo e no Brasil foi o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, que ficou todo azulado para a comemoração.

O evento contou com a visita de crianças estudantes da rede pública e atores mirins, que estavam todas empolgadas para tirar fotos com a Smurfette, o Smurf Desastrado e o Papai Smurf, além de ainda ter tenda para as crianças brincarem e exibição gratuita do primeiro longa, além de amostra da linha de roupas, brinquedos e acessórios baseados nas criaturinhas azuladas e sorridentes.

A atriz mirim Mel Maia (dir.) tietando a Smurfette
O ator Matheus Costa (dir.) também curtiu o evento
A criançada ficou toda boba com os Smurfs !

Se quiser ver mais fotos, veja o nosso álbum preparado no Facebook.

No segundo filme, o vilão Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (Christina Ricci) e Hackus (J. B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. O problema é que só um Smurf de verdade pode dar o que o feiticeiro quer, mas a Smurfette conhece (como?) uma fórmula capaz de transformar um Naughty num Smurf. Gargamel então rapta a Smurfette e a leva para Paris, onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo, e caberá aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Na parte humana do filme, estão confirmados os retornos de Neil Patrick HarrisJayma Mays e Sofia Vergara. A direção é novamente de Raja Gosnell, e a estreia está marcada para 2 de agosto de 2013.