Especial: Marvel na Comic-Con 2017

Repetindo a nossa estratégia dos dois últimos anos, vamos fazer um resumão dos dois maiores painéis da San Diego Comic-Con: os painéis dos filmes da Marvel e da DC. Começando pela casa dos Vingadores, tivemos novidades de ‘Thor: Ragnarok’, ‘Pantera Negra’, ‘Guerra Infinita’, ‘Homem-Formiga e Vespa’ e ‘Capitã Marvel’.

Confira o que foi divulgado sobre os filmes e as datas de suas estreias:

1) Thor: Ragnarok (25 de outubro)

Esse ganhou um post só dele por aqui, com um novo trailer e um pôster bem colorido. Além disso, o diretor Taika Waititi revelou que 80% do filme foi feito por improvisação dos atores, e que este é o estilo dele ao dirigir filmes. Vamos torcer para que dê certo!

2) Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018)

Foram exibidas cenas inéditas do filme, mas elas não serão divulgadas para o público fora da Comic-Con. Então o jeito é nos contentarmos com o pôster liberado por lá e com o trailer que já havia sido lançado pela Marvel.

3) Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril de 2018)

A Marvel exibiu o trailer no painel, mas não divulgou a prévia oficialmente na internet. O vídeo até vazou, mas não podemos divulgar aqui por não ser algo oficial (além de ser proibido o vazamento de material da Comic-Con). De resto, tivemos um mega banner com o elenco do filme, de Guardiões da Galáxia até os Vingadores. Destaque para o Capitão América barbudo e para a Viúva Negra loira.

Clique na imagem para aumentar

4) Homem-Formiga e Vespa (5 de julho de 2018)

Esse também teve seu próprio post, com novidades no elenco (como Michelle Pfeiffer e Laurence Fishburne) e uma arte conceitual.

5) Capitã Marvel (8 de março de 2019 nos EUA)

E por último, mas não menos importante, o filme que será estrelado pela atriz Brie Larson teve grandes revelações. Além de artes conceituais com o uniforme da heroína e mostrando a raça alienígena dos Skrulls como os vilões da trama, confirmaram que a história vai se passar durante os anos 90, bem antes do primeiro Homem de Ferro, que começou o universo Marvel nos cinemas.

E na TV?

Das séries da Netflix, tivemos um painel de Os Defensores e O Justiceiro com direito à exibição do primeiro episódio da primeira e de uma prévia da segunda. No entanto, o único material liberado foi um novo trailer da série que reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Confirmaram também que Punho de Ferro, apesar das críticas negativas, foi renovada para uma 2ª temporada. Ela terá a participação da personagem Misty Knight (Simone Missick) e troca de showrunner (entra Raven Metzner, roteirista do filme da ‘Elektra’ de 2005, e sai Scott Buck, que assumiu a série dos Inumanos).

Inumanos, da ABC, teve uma nova prévia divulgada no painel da série (veja aqui). Já a produção da Fox que se passa no universo dos X-Men, The Gifted, teve um novo trailer liberado.