Os Dez Vilões Mais Sexys (Do Cinema)

Holla, guapos! Estou trabalhada no espanhol porque temos um especial muy caliente hoje aqui no CES! Já que falar de bonzinho é muito last week, viemos falar daqueles que roubam doce de criança, chutam cachorro na rua e batem nos avós: Os vilões! Mas não é qualquer vilãozinho não, porque um bom vilão sabe misturar crueldade com sensualidade.

Sijoga comigo nos 10 Vilões/Vilãs mais sexys do cinema! (Antes que comece os comentários dos filhos únicos, não é por ordem de mais sexy, ok? Na sua cabecinha você escolha o seu top 1 e se divirta com sonhos eróticos).

Vilãs.

1.- Michelle Pfeiffer (Batman – O Retorno) – Gente, o que é a Michelle Pfeiffer (Que fica mais linda e sexy ao passar dos anos)? E o que é ela com um collant super justo, máscara e aqueles miados sexys? Não tinha como ela ficar fora dessa lista, já que a Mulher Gato por si só é super sexy e Michelle conseguiu com que ela ficasse ainda mais provocante. E um adendo: Ela foi a melhor Mulher Gato até agora (Go ahead Anne Hathaway, make my Day).

2. – Sarah Michelle Gellar (Segundas Intenções) – Salve Buffy! Quem não gosta da riquinha sexy que provoca o meio–irmão just for fun? Que a Sarah Michelle é linda isso é inegável, mas fazendo papel de má e vingativa ela ganha um extra de sex appeal que deixa os marmanjos loucos. Tá linda, rica, fina e bicha vingativa: Arrasou!

3. – Rebecca Romijn (Femme Fatale) – Só pelo nome do filme eu já poderia parar de escrever aqui, porque né, não existe nada mais sexy do que ser uma ‘’femme fatale’’. Não satisfeita em ter um ar de sexy perigosa, ela ainda consegue fazer uma coisa que 15 entre 10 homens gostam de ver: Ela seduz, beija e se atraca com outra mulher. Ela é sexy, traiçoeira e protagoniza uma cena caliente com outra mulher: Homens, de nada.

4. – Eva Mendes (The Spirit) – Não queridas amigas, já não basta mais para Eva Mendes sambar na nossa cara com essa beleza latina e cabelos sedosos e brilhosos, ela ainda deu vida a uma vilã que só não é mais má porque no tempo livre ela é super sexy. No filme ela tem como figurino um collant super justo (pobre de nós, mortais!) e roupas bem insinuantes. E ela usa batom vermelho. Naquela boca linda dela. Desisto.

5. – Sharon Stone (Instinto Selvagem) – Eu até poderia dizer sobre o filme todo, como cada movimento e cada palavra pronunciada é sexy, porque é verdade. Mas eu me contento em falar de uma das cenas mais famosas (e sexys) do cinema: A cruzada de pernas da Srta Sharon Stone, de vestido e sem calcinha. Pois é amigos, eu sei que todos vocês quando estavam na fase que acham até prima gostosa se deleitaram com o close que o Sr. Câmera Man dá nas pernas (sim, pernas, somos um site de família) da Sharon Stone. Irrelevante eu dizer que ela era má, porque vocês só leram até a parte do “sem calcinha”.

Vilões.

1. – James Franco ( Homem-Aranha 3) – Ah, o cara misterioso, rico, charmoso e vingativo… que combinação perfeita para um vilão super sexy. Que o James Franco é lindo todo mundo sabe, mas nesse papel de rico vingativo, com uma pitada de loucura e cabelos cacheados meio sujinhos caindo nos olhos ele conquistou o coração de muitas mulheres que foram ver o filme (Ao contrário do Homem – Água de Salsicha – Aranha).

2. – Liev Schreiber (Wolverine) – Eu sei gente, eu sei que o Sr. Wolverine é boy magia, mas ele até que é bonzinho né. Mas não vos deixarei órfãs… Dente de Sabre está aqui para alegrá-las! Ele é super malhado, tem olhos claros, barba de cafajeste e é bem estilo bad boy. De nada, meninas!

3. – Tom Cruise (Collateral) – Um frio assassino de aluguel. Que usa terno. E ainda por cima é o Tom Cruise. Esse personagem só reforça a teoria que quanto mais uma pessoa te ignora mais você a quer. Veja bem, o personagem é super frio e calculista, e mesmo assim é um dos vilões mais sexys que eu me lembro (Vale lembrar que Tom está grisalho, o que faz com que ele ganhe mais pontos por isso). Ele é mal, frio e é por isso que nós o amamos.

4. – Denzel Washington (O Gangster) – Denzel é um negão de tirar o chapéu, e não pode dar mole se não ele créu… é créu, ele te mata. Nesse filme ele é um gangster, esse personagem que por sua vez é símbolo de como um homem pode ser sexy. Ternos bem cortados, chape super misterioso, jeito de andar e falar confiante e um sorriso lindo. Denzel como um gangster ficou a fórmula perfeita para o sucesso (e para os suspiros da ala feminina).

5. – Johnny Depp (Inimigos Públicos) – Johnny Depp malvado de terno. Só digo isso só. Pode começar a liberação de óvulos, mulherada.

E aí, sentiram falta de algum vilão/vilã? E quem vocês gostariam de ver nos vilões mais sexys das séries?