Raio-X: Personagens de How I Met Your Mother

Sabe quando você se apaixona? Você ri de qualquer piada idiota, suspira com a pessoa, quer vê-la e falar sobre ela o tempo todo. Então, eu tô assim com How I Met Your Mother. Fiquei tão obcecada que eu e meu namorado terminamos todas as temporadas em menos de 2 meses, e estamos acompanhando em tempo real agora e já sofrendo porque a nona temporada é a última! Se você ainda não conhece a série, venha comigo e conheça melhor todos os personagens, e o que faz eles serem tão especiais.

Ted

Ted Mosby –  É um arquiteto, que depois de se formar na universidade se muda para Nova York com seus dois melhores amigos: Marshall e Lilly. Ted é um romântico, que vive a vida procurando pela sua futura esposa, embora todos seus relacionamentos sejam com pessoas malucas ou terminem de formas bizarras. A série é narrada por ele no futuro, e a história toda se baseia em como ele conheceu a mãe dos filhos dele (dã, jura Gabs?).

Por que amar: Porque o Ted é um fofo, e mesmo que ele faça cagada às vezes, você torce para ele encontrar logo a ‘’mãe’’ na série <3.

Barney

Barney Stinson – É um… bom, ninguém sabe com o que ele trabalha dentro de um banco multinacional, mas ele é rico. Muito rico. E usa seu dinheiro, e sua beleza e cara de pau, para dormir com todas as mulheres de Nova York (veja bem, já são mais de 200). É muito apegado a seus amigos, e inventor de diversas histórias e expressões, Barney é um personagem único. E mesmo sendo canalha, você irá amá-lo!

Por que amar: Porque ele é o melhor e mais engraçado personagem da história das séries. Quem não conhece o “bro code”, o “legen (wait for it) dary!” e as inúmeras variações de “High Five”, não está vivendo direito. Não tem um episódio que ele não irá te fazer rir.

Robin

Robin Scherbatsky – Robin é uma jornalista canadense, que se mudou para os Estados Unidos em busca do sucesso e da fama. É uma mulher independente, que coloca sua carreira profissional na frente de sua vida amorosa, não quer ter filhos e tem gostos exóticos para uma ‘’menina’’.  Ela é um exemplo para todas nós, GO Robin!

Por que amar: Porque a Robin é uma mulher forte e que põe a carreira na frente, e não uma donzela indefesa. Ao mesmo tempo em que você torce para ela conseguir ser uma âncora famosa, você torce para ela encontrar alguém que a faça feliz. E segundo pesquisas, minhas, todo mundo tem uma amiga meio Robin!

Lilly

Lily Aldrin – É uma professora de jardim de infância, que sonhava em ser em pintora e viajar o mundo inteiro. Ela está com o Marshall desde a faculdade, quando se conheceram acidentalmente e se apaixonaram. Ela é a líder do grupo, sempre está lá para apoiar a todos, resolver conflitos (e às vezes criá-los) e manipular seus amigos para conseguir o que quer para o bem do grupo (tem como não amar?).

Por que amar: Porque a Lilly é FOFA! Ela é tão fofa que você tem vontade de mordê-la. E ao mesmo tempo em que é fofa, é uma mente maligna brilhante e uma mulher com um apetite sexual intenso e enorme, é quase o Barney versão feminina e menos doente. Ela é minha inspiração de vida.

Marshall

Marshall Eriksen – O melhor amigo de Ted (todos acham, menos o Barney), um cara simples que veio do interior com uma família grande. Está junto com a Lilly desde o primeiro ano da faculdade, e esse relacionamento inspira ao Ted a conseguir algo igual para ele. É um advogado que deseja lutar pelas causas ambientais, mas precisa de dinheiro então acaba indo trabalhar em um banco (quem nunca?).

Por que amar: Porque ele é FOFO, o cara ideal, um príncipe encantado moderno. Não dá pra não amar! E junto com a Lilly eles formam o melhor casal que já existiu em todas as séries. São fofos, engraçados, companheiros e eu fico meio decepcionada deles não serem casados na vida real, porque gente, super combina!

HIMYM

Quem só conheceu HIMYM agora, corre pra ver porque está na nona e última temporada (Ah, meu coração!) e dá tempo de assistir a tudinho antes do final.