Adaptação do game Uncharted será prequel com Tom Holland no elenco

Essa pegou todo mundo de surpresa! O Deadline divulgou que houveram uma série de mudanças na adaptação do famoso game Uncharted para as telonas. A primeira é que o filme se passará antes dos eventos mostrados nos jogos, baseado em uma sequência do game Uncharted 3, que mostra um jovem Nathan Drake conhecendo pela primeira vez seu parceiro Victor Sullivan. E no papel do jovem Drake teremos o nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland.

A sequência, segundo o site (pois, me matem, eu nunca joguei), prepara toda a cadeia de eventos mostrada nos jogos da franquia. E além dessa troca de abordagem, toda a equipe de roteiristas, que incluía nomes como David O. Russell (O Lado bom da Vida) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), será substituída por um novo nome, ainda não divulgado. Mas o certo é que Shawn Levy (Gigantes de Aço) continua na direção.

Uncharted ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Bem, à principio eu gostei da mudança, pois temos agora algo que não é uma adaptação direta dos games, logo terá mais liberdade para trabalhar, evitando um caso tipo Assassin’s Creed. E ótimo acerto em escalarem Holland, que tá com o nome em alta e se garante em cenas de acrobacias e afins.