Ben Affleck e Gal Gadot falam sobre seus personagens em Liga da Justiça

Os atores Ben Affleck e Gal Gadot falaram ao US Weekly sobre como e quanto Batman e Mulher-Maravilha mudaram do final de Batman V Superman até o ponto em que veremos os heróis em Liga da Justiça.

Gadot ressaltou a experiência de um século de vida de Diana: “Ela trará suas qualidades específicas para a dinâmica desse grupo, e entendo o inimigo melhor que todos.” Já Affleck afirmou que veremos um Batman mais otimista: “Em BvS ele estava no seu limite, mas em Liga da Justiça ele terá esperança novamente. Ele tem que se abrir para se entender bem com os outros. Ele sabe que precisa deles. Apesar de ser essencialmente um solitário, ele realmente está se esforçando pra fazer funcionar e desenvolver uma boa relação com todos. Ele talvez seja um mentor para o Flash.”

Sobre a dinâmica da dupla que começa a Liga de heróis, Gadot disse que “desde que eles lutaram juntos, eles sabem das forças um do outro. Eles também entendem a esperança que o Superman representava e que se perdeu [quando ele morreu], e eles sentem isso mais do que os outros.”

Além da dupla, o elenco tem Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Henry Cavill (Superman), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Hipólita), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Amber Heard (Mera), Kiersey Clemons (Iris West), Willen Dafoe (Vulko) e Ciarán Hinds (como o vilão Lobo da Estepe).

Liga da Justiça foi dirigido parcialmente por Zack Snyder (Batman Vs Superman), mas teve grandes regravações nas mãos de Joss Whedon (Os Vingadores), que vai terminar o filme. A estreia está marcada para 16 de novembro.