Disney revela detalhes das sequências de Frozen, Toy Story e Detona Ralph

Entre as divulgações da D23, tivemos novidades das sequências de Toy Story, Frozen e Detona Ralph.

Começando pela sequência de Detona Ralph, que levará os personagens para o mundo da internet e terá o título de ‘Ralph Breaks the Internet‘. Além disso, os diretores Rich Moore e Phil Johnston, junto da atriz Sarah Silverman, exibiram uma cena do filme em que foram mostradas todas as princesas Disney. Sim, TODAS da história! E com suas vozes originais! Então, subiram ao palco as suas dubladoras (ainda vivas), Auli’i Cravalho (a Moana), Kristen Bell (a Anna de Frozen), Kelly MacDonald (a Merida de Valente), Mandy Moore (a Rapunzel de Enrolados), Anika Noni Rose (a Tiana de A Princesa e o Sapo), Irene Bedard (a Pocahontas), Linda Larkin (a Jasmine de Aladdin), Paige O’Hara (a Bela de A Bela e a Fera) e Jodi Benson (a Ariel de A Pequena Sereia). Veja a foto delas reunidas no palco:

Seguindo em frente, John Lasseter, o cabeça da Pixar, assumiu o palco para falar que o novo Frozen terá um subtítulo, mas que ainda não está decidido. Eles tinham ideias para nomes em norueguês, mas decidiram por não fazer isso.

Por fim, Lasseter revelou que passou a direção do novo Toy Story para Josh Cooley (que dirigiu o curta O Primeiro Encontro de Riley, derivado de Divertidamente).

Detona Ralph 2 tem previsão de estreia nos cinemas americanos no dia 21 de novembro de 2018, enquanto Toy Story 4 deve chegar no dia 21 de junho de 2019 e Frozen 2 em 22 de novembro de 2019.