Filme da Liga da Justiça ganha logo e sinopse oficial

liga-da-justica-arte-capa-01

A Warner Bros. liberou a primeira sinopse oficial e o logo do tão aguardado filme da Liga da Justiça. Sem maiores surpresas, o filme segue os acontecimentos de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, colocando o Batman e a Mulher-Maravilha à frente da Liga.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo do Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”

liga-da-justica-logo-imagem

O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera, esposa do Aquaman), Willem Dafoe (Vulko, amigo do Aquaman), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça tem a direção de Zack Snyder e estreia marcada para 16 de novembro de 2017.