Filme dos Novos Mutantes terá tom de terror

Em entrevista à EW, o diretor Josh Boone falou um pouco do que podemos esperar da nova adaptação do universo dos X-Men, os Novos Mutantes. Ele confirmou que o filme será mais intimista e terá um tom de terror.

“Estamos fazendo um filme de horror maduro dentro do universo dos X-Men. Não terá uniformes e supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente”, disse Boone.

Além das palavras do diretor, teria sido vazado um suposto plot do filme, de uma fonte próxima da produção. Segundo o texto, a principal ameaça dos Novos Mutantes seriam eles mesmos. Leia: “Presos em uma instalação secreta contra a sua vontade, cinco novos mutantes terão que lutar contra o perigo dos seus poderes, assim como com os seus próprios pecados. Eles não estão aqui para salvar o mundo, estão apenas tentando salvar a si mesmos.”

O elenco já conta com Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) como a Lupina e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como a Magia. Boatos fortes dizem que o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solar e que Rosario Dawson estaria em negociação para a viver a Dra. Cecília Reyes. Enquanto isso, os boatos que perderam força foram os de Nat Wolff (Cidades de Papel) como o Míssil e o retorno de James MacAvoy (Fragmentado) para uma aparição como professor Charles Xavier.

A estreia de Novos Mutantes está marcada para o dia 13 de abril de 2018.