Kevin Feige explica a diferença de tempo entre Guardiões da Galáxia e Vingadores

Se você está esperando uma ligação direta entre o novo Guardiões da Galáxia e o futuro Vingadores: Guerra Infinita, que vai juntar todos os heróis do Universo Marvel, pode ficar um pouco decepcionado. Durante a coletiva de imprensa de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o produtor executivo Kevin Feige explicou que o novo Vingadores vai se passar 4 ANOS após os eventos que veremos em Guardiões.

Feige disse que essa diferença foi essencial para a história do novo filme: “(James) Gunn queria manter a história desse filme relativamente recente em relação ao anterior. E em nenhum dos filmes Marvel trabalhamos com a ideia de tempo, mas nos Guardiões nós estabelecemos que o filme tem uma clara passagem de tempo. Ele começa em 1988 e avança 26 anos mas não dizemos ‘ah esse filme se passa em 2017, ou em 2018…’.”

Isso pode indicar uma série de coisas, tipo nesse espaço de 4 anos a equipe dos Guardiões que virá a Terra para ajudar os Vingadores a lutar contra Thanos pode até ter uma nova formação.  E o que, nesses 4 anos, teria acontecido para trazer os Guardiões à Terra?

Acho que as respostas para essas e outras perguntas só virão mesmo em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em maio de 2018.