Kevin Feige explica mudança sobre Thanos em Thor: Ragnarok

Pessoal vocês devem ter ficado com a pulga atrás da orelha quando apareceram duas luvas do Infinito no Universo Marvel dos cinemas: uma no cofre de Odin em Thor e outra com o vilão na cena pós- crédito de Era de Ultron.

Pois bem, o produtor Kevin Feige veio à publico organizar a bagaça. À partir daqui tem SPOILER de Thor:Ragnarok. Você foi avisado.

*

*

*

Bem, em Thor:Ragnarok vemos Hela (Cate Blanchett) dizer que a luva que estava nos cofres de Odin era falsa. Feige disse que foi tudo uma armação de Odin:

“Vimos em Ragnarok que Odin já tinha conseguido tudo que queria, o topo dos Nove Reinos. Mas mesmo após banir Hela, os argadianos sabiam que existia um poder maior no universo, que poderia acabar com Asgard, o que poderia trazer dúvidas em seu povo quanto a sua capacidade em protegê-los. Então Odin colocou uma luva falsa lá para que todos vissem que Thanos não a tinha e que estava tudo sob controle, mas antes de banir Hela, então ela sabia que não era a verdadeira.”

E Feige também falou sobre a explicação e esse tipo de detalhes que o público pega:

“Foi divertido rever o cofre, que não aparecia desde o primeiro Thor. E foi a chance perfeita pra explicar a luva falsa. Então para todos, o público e nós da Marvel Studios, que prestam àtenção nos detalhes, isso explica e encerra a questão. E para os que não fazem idéia de que essa luva falsa apareceu em Thor 1, serviu pra fundamentar a Hela, pra mostrar como ela sabia dos podres de Odin e como ela se ressentia do modo como ele lidou com a situação.”

 

Bem, parece que o conceito de retcom chegou ao cinema também.

Veja a nossa crítica de Thor Ragnarok em nosso canal do youtube.