Novas imagens de Batman V Superman sugerem futuro vilão da Liga da Justiça

batman-vs-superman-capa-trio

Apesar de já terem sido divulgadas, agora saíram oficialmente as fotos da revista Empire deste mês, que dedicou a sua edição à Batman V Superman. Dentre as imagens, um puta spoiler, que pode indicar o vilão que forçará os heróis a se unirem e formar a Liga da Justiça. É um spoiler pesado mesmo, eu não tenho mais salvação, mas se eu fosse você evitaria. Confira tudo na galeria abaixo por sua conta e risco:

E na entrevista, Zack e sua esposa Debora Snyder falaram de como foi natural e importante ter a Maravilha no filme: “Gal Gadot não tinha idéia da importância do seu papel, ela achou que fosse apenas uma pequena participação como Mulher-Gato, e não que seria essa incrível guerreira de 5000 anos que já viu de tudo nesse mundo. Vê-la em tela nos fez ver o quão perto estamos da Liga da Justiça”.

UAU !!! Mais uma imagem que poderia ter sido guardada até o filme ! Estamos a menos de dois meses do lançamento, a Warner tá parecendo desesperada pra conseguir atenção e vender o seu filme. É o Batman, a Mulher-Maravilha e o Superman juntos no mesmo filme, precisa de mais ?

No filme, temendo as ações de um deus super-herói que age livre, o vigilante de Gotham City avança contra o salvador de Metrópolis, enquanto o mundo debate de que tipo de herói ele realmente necessita. E com Batman e Superman lutando entre si, uma nova ameaça surge, colocando a humanidade no maior perigo que já enfrentou.

A página do filme confirma no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck(Batman),Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons(Alfred),Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane(Martha Kent),Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto.

Além desses nomes, podemos incluir aí os de Scoot McNairy (que já apareceu nas gravações), de Jenna Mallone e de Jason Momoa (já confirmado como o Aquaman). Outros que podem fazer uma ponta são Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A estreia no Brasil foi marcada para o dia 24 de março de 2016, um dia antes do lançamento nos EUA.