Novos Mutantes, filme do universo dos X-Men, anuncia brasileiro no elenco [Atualizado]

Os rumores já eram bem fortes, mas só agora o ator brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) foi confirmado oficialmente no elenco do filme dos Novos Mutantes, parte do universo dos X-Men em produção pela Fox. Quem deu a notícia foi o diretor do longa, Josh Boone, através de sua conta no Instagram.

Henry Zaga será o Mancha Solar

Henry Zaga será Roberto da Costa, o mutante Mancha Solar (Sunspot, no original), primeiro personagem brasileiro da Marvel Comics. Ele já havia aparecido no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido interpretado pelo ator Adam Canto.

[Atualizado] A atriz Blu Hunt (da série The Originals) acaba de se confirmar no elenco do filme através de sua conta no Instagram. Ela vai interpretar Danielle Moonstar, a Miragem.

Blu Hunt será a mutante Dani Moonstar

Recentemente, o diretor Josh Boone revelou que o filme terá um tom de terror, e que não veremos uniformes, nem supervilões. Por enquanto, o elenco já conta com Maisie Williams (de Game of Thrones) como a mutante Lupina, Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como a Magia, Henry Zaga como o Mancha Solar e Blu Hunt como a Miragem.

Boatos apontam que Charlie Heaton (Stranger Things) estaria negociando com a Fox para interpretar o personagem Míssil e que Rosario Dawson (das séries da Marvel na Netflix) estaria em negociação para a viver a Dra. Cecília Reyes.

Novos Mutantes tem estreia marcada para 13 de abril de 2018.