Os Novos Mutantes pode ser tornar uma trilogia de terror

Semana passada fomos surpreendidos pelo primeiro trailer dos Novos Mutantes todos ficaram muito surpresos com o clima terror que a prévia apresentou. Agora o IGN informa que é da vontade do diretor Josh Boone de realizar uma trilogia de filmes de terror com os mutantes adolescentes.

Boone contou ao site que o projeto inicial levado à Fox é para uma trilogia, baseadas no arco de Bill Sienkiewicz: “E os três filmes serão de terror, cada um com um tipo distinto. Este primeiro está mais para uma pegada de horror sobrenatural. Vamos analisar o gênero do horror pelas HQs e fazer cada um diferente do outro. Isso inspirado em grandes eventos que amamos nas HQs.”

Boone também confirmou que esse primeiro filme é baseado no arco “Urso Místico” (você pode comprar esse encadernado aqui) e que ele não será a ameaça principal do filme. E apesar dos temores do fãs, Boone confirmou que embora pareça um filme independente, ele está intimamente ligado ao universo de filmes dos X-Men.

 

O elenco conta com Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Blu Hunt (Miragem), Henry Zaga (Mancha Solar), Charlie Heaton (Míssil) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O mutante Warlock também deve aparecer como uma animação digital.

O filme tem estreia marcada para 13 de abril de 2018 nos states. Veja nosso reaction e nossas discussões sobre o trailer no canal do youtube.