Power Rangers ganham novo visual para o reboot nos cinemas

power-rangers-logo-capa-1

A revista EW divulgou a primeira imagem oficial dos novos uniformes que os Power Rangers usarão no reboot da franquia no cinema, marcado para 2017. O visual é bem diferente dos originais, e parecem mais armaduras do que os uniformes dos Rangers. Confira:

power-rangers-ew-foto-01
Clique na imagem para aumentar

E se você ainda não segue o Cinema em Série nas redes sociais, fique também com o novo visual da vilã Rita Repulsa, interpretada pela atriz Elizabeth Banks, além dos Rangers sem os uniformes.

Clique na imagem para aumentar
Clique na imagem para aumentar

 

Clique na imagem para aumentar
Clique na imagem para aumentar

Na matéria da revista, o designer de produção Andrew Menzies comentou sobre o novo visual dos Rangers: “É complicado encontrar uma nova linguagem para roupas de super-heróis. O nosso é uma roupa alienígena que cresce ao redor deles e não é feita pelo homem. Você não consegue vencer todas, mas estamos buscando uma audiência mais madura e conseguir novos fãs”.

Gostando ou não das mudanças, é isso que veremos no cinema em 24 de março de 2017, no filme dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O elenco conta com Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Dacre Montgomery (Jason, o Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack, o Ranger Preto), RJ Cyler (Billy, o Ranger Azul), Becky G (Trini, a Ranger Amarela) e Naomi Scott (Kimberly, a Ranger Rosa).