Produção Netflix sobre o Papa ganha elenco

Pessoal o próximo filme original da Netflix, o Papa, acaba de confirmar seu elenco e produção. O filme, que será dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, contará com Anthony Hopkins (Westworld) e Jonathan Pryce (Game of Thrones) liderando o elenco.

Hopkins será o Papa Bento XVI e Pryce seu cardeal, Jorge Mario Bergoglio, que posteriormente viria a ser tornar o Papa Francisco, e o filme irá explorar a relação e as visões opostas de dois dos mais poderosos líderes da Igreja Católica, que devem revisitar seus próprios passados e as demandas do mundo moderno para que a Igreja acompanhe os avanços da sociedade.

A produção será totalmente filmada na Argentina e contará com elenco e produção locais. Os astros Juan Minujín (El Marginal – O Cara de Fora, Golpe Duplo, Epitáfios), que viverá o jovem Jorge Mario Bergoglio, atores como Cristina Banegas (El Marginal – O Cara de Fora, Tratame bien) e María Ucedo (La otra orilla, Juan e Evita – Uma História de Amor), Joselo Bella, Lisandro Fiks, Guido Losantos e Sofía Cessak também fazem parte do filme.

A produção começa a ser filmada em Novembro.