Schwarzenegger fala sobre o novo Exterminador do Futuro

Se tem uma franquia que tá indo pro ralo a cada novo filme é O Exterminador do Futuro. Pro lamento dos fãs, a cada filme a história e a mitologia criada pelos dois (clássicos) primeiros filmes vai sendo diluída e ignorada. E mesmo após a fracassada tentativa de consertar as coisas em Genesys, só fez piorar mais.

Mas Arnold Schwarzenegger conversou com o site Business Insider em como James Cameron e o diretor Tim Miller pretendem consertar os erros anteriores e arrumar a casa no novo filme que chega em 2019.

“Acho que Cameron e Tim vieram com um conceito de onde podem prosseguir com o T-800 mais fazer um filme inteiramente novo. Eles agora estão pegando apenas personagens essenciais à franquia, como o meu e o de Linda Hamilton, e dispensar todo o resto. Se distanciar dessas regras de linha do tempo e outros personagens.”

E anteriormente o diretor Tim Miller disse como pretende lidar com o envelhecimento de Schwarza Exterminador:

“Acho que devemos abraçar a sua idade, é isso que irá dar um novo ar para os fãs”

 

O filme irá ignorar as sequências e será diretamente ligado ao Julgamento Final, o segundo filme da franquia. Cameron, que irá retomar os direitos da franquia em 2019, ir[a atuar como produtor.