Sequência de Os Incríveis ganha detalhes

Neste fim de semana está rolando a D23 Expo, feira onde a Disney revela novidades das suas próximas produções. E depois de um longo silêncio, finalmente a Pixar divulgou detalhes da tão esperada sequência de Os Incríveis. Veja o primeiro banner com uma arte da sequência:

Estre as novidades, foi revelado que o novo filme vai começar um minuto após o fim do primeiro. “Sim, o primeiro filme termina com a família se vestindo para enfrentar o Castor, que surge na escola. E o segundo filme começa exatamente daí”, confirmou John Lasseter, responsável pela Pixar.

Lasseter e Brad Bird, diretor da sequência, também falaram que o segundo filme será mais focado na Mulher-Elástico , enquanto o Sr. Incrível ficará tomando conta do pequeno (e poderoso) Zezé. A família de heróis será colocada em um universo maior, que inclui novos aliados e, claro, uma nova ameaça.

“Essa sequência na verdade é um filme família, acontece que essa família tem super poderes. Eles podem ter super força e velocidade, mas ainda enfrentam os mesmos problemas que qualquer família”, disse Lasseter.

Mais detalhes da história seguem em segredo, mas o que temos já é bastante animador e empolgante. Além disso, eles liberaram um vídeo falando do trabalho de Edna Moda, a hilária estilista que fez o uniforme dos heróis.

O novo Os Incríveis tem previsão de chegar aos cinemas no dia 15 de junho de 2018.