UCI vai ter pré-estreia exclusiva de Fallen com a presença de Lauren Kate

fallen-capa-provi

Fãs de Fallen, a rede de cinemas UCI vai fazer uma pré-estreia exclusiva do filme com a presença de Lauren Kate, autora dos livros que deram origem ao longa.

No dia 7 de dezembro, o New York City Center, no Rio de Janeiro, vai receber os fãs da saga, que poderão assistir primeiro ao filme, que estreia no dia 8/12. Serão duas sessões, às 20h e às 20h15 e os ingressos já estão sendo vendidos na bilheterias, na internet e nas máquinas de auto-atendimento no hall do cinema. Lauren Kate estará presente no complexo UCI e irá passar nas salas antes do início das exibições para conversar com o público.

Data: 7/12
Horário: 20h (sala 18) e 20h15 (sala 17)
Local: UCI New York City Center – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Valor: Inteira R$ 50,00 / Meia R$25,00
Classificação: 10 anos

Na história de Fallen, a adolescente Lucinda “Luce” Price (Addison Timlin) é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.