Warner planeja filme sobre Coringa e Arlequina

Além da recente surpresa de um possível filme de origem do Coringa em desenvolvimento (veja sobre aqui), parece que a Warner e a DC querem apostar mesmo suas fichas no palhaço do crime. Segundo o THR e o Deadline, o estúdio está planejando um filme do “casal” Coringa e Arlequina.

Os sites afirmam que Glenn Ficarra e John Requa (dupla responsável pelo filme Amor a Toda Prova) vão escrever e dirigir o filme a ser estrelado por Jared Leto e Margot Robbie, ambos repetindo seus papéis de Esquadrão Suicida. A ideia seria contar uma “história de amor e crime” e, diferente do longa sobre a origem do Coringa que está em estágio inicial, este já estaria bem avançado.

Não querendo desmerecer os dois personagens (longe disso), mas com este podemos ter três filmes focados na dupla Coringa e Arlequina dentro da Warner. Além da origem do palhaço e do filme do casal, ainda está em desenvolvimento o filme das Sereias de Gotham (Gotham City Sirens), que deve contar com Arlequina, Mulher-Gato e Hera-Venenosa e pode ter David Ayer (Esquadrão Suicida) na direção. No entanto, NENHUM dos três está oficialmente confirmado pelo estúdio e nem temos nenhuma data de estreia.