4ª Temporada de Agents of SHIELD mostrará o mundo pós Guerra Civil

series-agents of shield-capa season 4

A Marvel divulgou em seu site como se dará a nova temporada de Agents of SHIELD. Na extensa sinopse, a organização deixa de se esconder graças ao Acordo de Sokovia e volta a ser legalizada, mas Coulson (Clark Gregg) não é mais o diretor. Confira abaixo:

“Na luz do Acordo de Sokovia, e com o fim da HIDRA, a SHIELD foi legitimizada novamente e não opera mais nas sombras. E já que o mundo presume que Coulson está morto, um novo Diretor é nomeado (Jason O’Mara). Coulson retorna ao papel de agente, e segue em parceria com Mack (Henry Simmons), e juntos eles seguem rastreando e confirmando a presença de seres Avançados, ou Inumanos. Eles também seguem rastreando Daisy (Chloe Bennet), a Terremoto, que segue fugitiva na tentativa de apagar seus pecados passados. Mas com o mundo acreditando que Daisy é uma perigosa fora-da-lei que rouba bancos, o novo Diretor não exita em mandar prendê-la de qualquer jeito. Agente May (Ming-Na) agora segue treinando times de ataque, e Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) dão um grande passo na sua relação. Mas com Simmons sendo promovida à Conselheira Especial para Ciência e Tecnologia do novo Diretor, Fitz e seus antigos companheiros de equipe acham difícil confiar nela, já que agora ela segue ao lado do novo Diretor.

Enquanto isso, Robbie Reyes (Gabriel Luna) surge na vida do Agente Coulson como o mecânico de ferro velho que se transforma no terrível Motoqueiro Fantasma. Será que ele virá como um novo amigo ou inimigo da SHIELD? E Fitz descobre que o gênio Dr. Radcliffe (John Hannah) iniciou os toques finais em uma nova invenção secreta.”

A série retorna dia 20 de setembro.