ABC cancela Agent Carter e desiste de produzir Marvel’s Most Wanted

agent-carter-serie-capa-2

Num dia ruim para o universo Marvel na TV, o canal ABC anunciou duas baixas: Agent Carter não terá uma 3ª temporada e Marvel’s Most Wanted foi descartada antes mesmo da gravação de um episódio piloto.

Agent Carter vinha com baixa audiência desde a sua primeira temporada, e apesar do carisma da sua protagonista, a atriz Hayley Atwell, o canal decidiu cancelar a série. No entanto, Atwell já está confirmada em Conviction, um novo programa do próprio ABC.

agents-of-shield-bobbi-e-hunter

Já Most Wanted seria um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. estrelado pela dupla Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood). A saída dos dois da série principal já foi pensando no derivado, mas a ideia não agradou tanto o canal ou seus investidores. Por isso, sem nem ter um piloto, o projeto foi descartado. Resta saber se agora Bobbi e Hunter voltam para a S.H.I.E.L.D. ou ficam na geladeira.

Com essas decisões, na TV aberta dos EUA a Marvel só ficará com a série Agents of S.H.I.E.L.D., que foi renovada para a sua 4ª temporada.