Amazon confirma segunda temporada de Deuses Americanos

A série mal estreou e a Amazon já confirmou uma segunda temporada de Deuses Americanos, adaptação da obra de Neil Gaiman. Disponível desde 1º de maio, a série já é a mais assistida no Brasil pelo serviço de streaming da Amazon.

“Estamos muito animados em poder levar uma segunda temporada desta fascinante história de Neil Gaiman aos fãs em todo o mundo”, comentou Tim Leslie, vice-presidente internacional do Prime Video. “O público tem respondido de forma impressionante à primeira temporada – é uma produção de entretenimento incrível e já estamos ansiosos pela próxima”.

Deuses Americanos segue Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-presidiário que se torna guarda-costas e companheiro de viagem do Mr. Wednesday (Ian McShane), um homem misterioso com a missão de reunir as forças dos antigos deuses de origens bíblicas e mitológicas para lutarem numa guerra contra as novas divindades, reflexos do amor da sociedade moderna por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. A série ganha novos episódios a cada semana. Confira o trailer aqui.