Assista ao trailer da adaptação de Desventuras em Série da Netflix

desventuras-em-serie-netflix-capa

A Netflix liberou um trailer da sua nova série original, uma adaptação dos livros Desventuras em Série, que chegou a ganhar um filme para o cinema em 2004. Confira a prévia:

desventuras-em-serie-netflix-poster-1

A história narra a turbulenta vida dos irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith) após seus pais inoportuno falecimento em um incêndio. Uma negligência descuidada coloca as crianças sob a custódia de um parente distante chamado Conde Olaf (Neil Patrick Harris), uma figura misteriosa e desonesta que busca uma fortuna roubando a herança deles. Após seu elaborado plano falhar e suas maléficas intenções serem reveladas, o Conde Olaf  utiliza uma variedade de disfarces estranhos para atravessar o caminho das crianças, causando o caos aos Baudelaire e seus guardiões subsequentes. Enquanto as crianças conseguem se esquivar das tentativas do Conde Olaf de roubar sua fortuna, eles colecionam pistas pelo caminho sobre o passado de seus pais.

O elenco conta ainda com Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine), Catherine O’Hara (Dr. Orwell), K. Todd Freeman (Mr. Poe), Aasif Maandvi (Uncle Monty) e Don Johnson (Sir).

Desventuras em Série chega à Netflix no dia 13 de janeiro de 2017.