Canal diz não ter planos para o retorno do Superman à TV

Ainda que os mandachuvas canal americano CW estejam felizes com suas séries de super-heróis da DC (todas foram devidamente renovadas), o presidente do canal afirmou que não tem planos para o maior de todos: o Superman.

O herói apareceu recentemente na série da Supergirl, vivido pelo ator Tyler Hoechlin, e a recepção até foi bem positiva. No entanto, parece que nem isso garantiu o seu possível retorno. Mark Pedowitz, presidente do CW, disse ao site EW que “Tyler fez um ótimo trabalho. Não existem planos para fazer uma série [do Superman]. Nem existem planos no momento para ele voltar [à Supergirl]. Mas se eles quiserem usá-lo novamente, nós adoraríamos tê-lo de volta”.

O jornalista do EW jogou aquele verde perguntando se existe alguma barreira legal com a Warner Bros., uma vez que o Superman esteve em Batman Vs Superman e estará na Liga da Justiça e na possível sequência de Homem de Aço. Sobre essa questão, Pedowitz disse que “nem poderia responder à pergunta agora porque neste momento não existem planos para ele na TV e nem se discutiu sobre isso”.

Por fim, se o personagem voltar à TV algum dia, para o presidente do canal, ele seria vivido novamente pelo Tyler Hoechlin. “Nós adoraríamos ter o Tyler de volta. Ele é incrível, e foi ótimo no papel”, disse Pedowitz.

Hoechlin apareceu como o Homem de Aço nos dois primeiros episódios da 2ª temporada da série da Supergirl. Já no cinema, o herói é interpretado pelo ator Henry Cavill. E pra você, qual é o melhor?