Constantine voltará à TV com o mesmo ator, mas agora como série animada

Depois do cancelamento da série Constantine pela NBC, o canal americano CW ainda deu uma pequena esperança aos fãs quando colocou o personagem vivido por Matt Ryan num episódio de Arrow. Mas nada mais se falou sobre um possível retorno da série. Até agora.

Durante o TCA 2017, uma conferência da Associação de Críticos de Televisão, o canal anunciou que Constantine voltará sim, e com o ator Matt Ryan no papel principal. A diferença é que a série será animada e Ryan volta apenas para fazer a dublagem do personagem.

Foi confirmado também que o produtor Greg Berlanti (The Flash, Supergirl) e o roteirista David S. Goyer, que cuidava da série live-action cancelada do Constantine, serão os responsáveis pela série animada.

Constantine será exibida no canal online CW Seed, o mesmo que exibe a série animada da Vixen (que teve participação do Arqueiro e do Flash, dublados pelos atores das séries da TV). Pelas informações de momento, a série pode ter cinco ou seis episódios de 10 minutos cada, e a estreia deve acontecer na temporada 2017 – 2018 nos EUA.