É Oficial! Stranger Things volta para a 2ª temporada

tv-netflix-stranger things-capa

Agora é oficial minha gente! A Netflix renovou Stranger Things, uma das séries mais comentadas recentemente, para a sua 2ª temporada. E os criadores falaram com a Entertainment Weekly contando o que esperar desses novos episódios. Veja o anúncio do lançamento:

Os criadores da série, Ross e Matt Dufer, falou um pouco do que estão planejando para a nova temporada:

“Nunca pensamos em uma antologia. Tínhamos conversado sobre mostrar a série bastante à frente, onde as crianças estariam mais velhas e em uma década diferente. Isso foi algo que debatemos desde o princípio. Mas para nós, ainda há muita história aqui, muitas coisas não resolvidas. Não sabemos sobre a Onze (Eleven). Vamos deixar isso no ar.”

Como o destino da personagem mais legal ainda segue incerto, o criador promete focar nos novos quatro personagens que chegarão:

“Haverão muitas novas dinâmicas e interessantes que não vimos na 1ª temporada. Sei que sequências de filmes são mal vistas, mas procuramos nos espelhar naquelas que nos fariam trazer algo diferente. Há ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição’, ‘Aliens 2’, ‘O Exterminador do Futuro 2’, miramos muito James Cameron, mas ele é brilhante. E acho que um dos motivos para as suas sequências serem tão bem sucedidas é por que ele as faz bastante distintas e ainda assim sem perder o que amamos no original.”

E possivelmente veremos um mundo além de Hawkins:

“Posso dizer que a primeira cena da nova temporada não se passará em Hawkins. Tivemos um pequeno vislumbre do Mundo Perdido, então dessa vez iremos explorá-lo mais, com certeza. Ainda teremos o portal pra outra dimensão, que foi aberto em Hawkins, e também teremos muitas perguntas, tipo, se o Monstro está morto, se ele era o único. O que mais havia naquele mundo? Só o que vimos do Mundo Invertido foi o que nos foi mostrado quando foram resgatar o Will no final. Abrimos essa porta e estamos muito animados de mostrar o que pode haver atrás dela. Ainda há muito mistério a ser resolvido.”

A segunda temporada retorna em 2017, sem data definida.