Escolhido ator que interpretará o herói The Ray no crossover das séries do Arrowverso

Logo depois de anunciar o título do crossover (veja aqui) da temporada de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, o canal CW confirmou a escalação de um novo herói que aparece no pôster divulgado: The Ray.

The Ray terá a sua própria série animada em breve e o canal resolveu aproveitar Russell Tovey, o ator que fará a voz no desenho, para também viver o personagem em live-action nas séries do chamado Arrowverso.

Como por aqui a gente nunca tinha ouvido falar sobre esse The Ray, fizemos uma rápida pesquisa. Ainda que tenha sua origem nos anos 1940, a versão que veremos no Arrowverso e na série animada é Raymond “Ray” Terrill, um repórter que ganha poderes baseados na luz ao ser exposto a uma “bomba genética de luz”. Enfim, o interessante é que ele será da Terra-X, mesmo universo de onde virão os vilões do crossover Crise na Terra-X.

O crossover Crise na Terra-X será dividido em quatro partes (um episódio de cada série) e exibido em duas noites. No dia 27 de novembro, começa com Supergirl e Arrow, e no dia 28, fecha com The Flash e Legends of Tomorrow. Já o desenho animado Freedom Fighters: The Ray ainda não tem data para estrear no CW Seed.