Karatê Kid ganhará sequência no Youtube com o elenco original

O Karatê Kid original, de 1984 (não o do Jackie Chan), vai ganhar um sequência no formato de série pelo Youtube Red, novo serviço de produções do famoso site. E a boa notícia em relação a essa continuação é que ela trará de volta parte do elenco do primeiro filme.

Segundo o Hollywood Reporter, o projeto intitulado Cobra Kai é descrito como uma comédia que mostrará Daniel Larusso e seu grande rival, Johnny Lawrence, 30 anos depois da luta final do primeiro Karatê Kid. A ideia é contar a história sob o ponto de vista de Lawrence, reabre o dojo Cobra Kai em busca de redenção. Enquanto isso, Daniel, que não teve sucesso nas lutas, tenta manter o equilíbrio na sua vida sem a presença de seu mentor, o Sr. Miyagi.

O elenco já tem confirmados os retornos de Ralph Macchio como Daniel e William Zabka como Johnny. Como o grande Pat Morita faleceu em 2005, eles desenvolveram a história sem a participação do Sr. Miyagi, mas o personagem ainda terá uma grande importância na vida do Daniel San.

Josh Heald (A Ressaca) e a dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca) vão escrever os roteiros e os dois últimos vão dirigir a maior parte dos 10 episódios de 30 minutos da série.

Cobra Kai ainda não tem previsão de estreia. Será que finalmente veremos a verdade: que o Johnny foi injustiçado e que o grande babaca da história era o Daniel? :)