Legends of Tomorrow ganha trailer e muitas novidades

Pessoal a 3ª temporada de Legends of Tomorrow ganhou um novo trailer, mostrando como o grupo pretende desfazer a linha temporal que eles partiram no final da temporada anterior. Confira a prévia:

E não só isso, a série escalou a atriz Courtney Ford, esposa de Brandon Routh (o herói Átomo na série) que recentemente esteve em um arco de episódios de Supernatural, para ser Eleanor Darkh, filha de Damian Darkh (Neal McDonough). Sua personagem é descrita como sendo uma mulher “esperta, sagaz e extremamente charmosa. Seu olhar inocente é apenas fachada. Ela é perigosa e tem uma habilidade impressionante de manipular os outros, sendo capaz de falar às pessoas exatamente o que elas querem ouvir. Ela é muito inteligente e está sempre vários movimentos à frente.”

Ford aparece no quinto episódio e passa a fazer participações recorrentes ao longo da temporada.

E em uma última novidade o produtor executivo Marc Guggenheim confirmou o retorno de Megalyn Echikunwoke, a Vixen Mari McCabe, em Legends. O produtor comentou que está “muito ansioso para um encontro das Vixens”.

A nova temporada de Legends of Tomorrow começa no canal americano CW dia 10 de outubro. Aqui no Brasil a série é exibida no Warner Channel.