Luke Cage escala dois vilões da Marvel para a sua 2ª temporada na Netflix

A Marvel e a Netflix anunciaram duas novidades no elenco da 2ª temporada da série Luke Cage: Mustafa Shakir foi escalado como John McIver, um líder nato e carismático cuja missão está focada no Harlem e em vingança, e Gabrielle Dennis foi escalada para viver Tilda Johnson, uma brilhante doutora holística com uma história complicada no Harlem, onde, por mais que tente ficar longe de problemas, acaba sempre os encontrando.

Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis

Nos quadrinhos, John McIver é o vilão conhecido como Bushmaster, assim como seu irmão Quincy McIver. Mas por algum motivo estranho, só Quincy foi traduzido no Brasil como ‘Cobra Venenosa’. Enquanto isso, Tilda Johnson é a Sombra da Noite (ou Nightshade), uma vilã que já esteve do lado dos heróis algumas vezes. Curiosamente, alguns rumores apontam que essa mesma personagem estará no filme do ‘Pantera Negra’, só que interpretada pela atriz Nabiyah Be. É esperar para ver se eles se confirmam e como a Marvel lidará com esse uso no cinema e na série.

Shakir e Dennis se juntam a Mike Colter (Luke Cage), Simone Missick (Misty Knight), Rosario Dawson (Claire Temple), Alfre Woodard (Mariah Dillard) e Theo Rossi (Shades).

A 2ª temporada de Luke Cage só chega à Netflix em 2018. No entanto, o personagem poderá ser visto na série dos Defensores, que será lançada no dia 18 de agosto deste ano.