Nova Temporada de Stranger Things ganha detalhes e primeiras imagens

Pessoal a edição da EW desse mês é toda dedicada à nova temporada de Stranger Things, e o site divulgou novas imagens e um pouco do que nos espera em outubro.

O co-criador da série, Matt Duffer, falou um pouco sobre os vislumbres que Will Byers ainda tem do Mundo Invertido, mas claro, desviando o foco: “A questão principal é se essas visões são reais ou não. Parece que ele está tendo um tipo de estresse pós-traumático.”

Também foi revelado que veremos Joyce Byers (Wynona Ryder) ter um interesse romântico em Bob (Sean Astin), um antigo colega de escola. Também teremos a chegada dos casal de irmãos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink), onde Billy será um antagonista do grupo de meninos e Max pode ter um romance Lucas ou Dustin.

Enquanto tudo isso acontece, o xerife Jim Hooper se esforça ao máximo para manter todos os eventos da primeira temporada em segredo: “Ele luta com esse compromisso que o obriga a mentir e encobrir tudo” diz David Harbour.

E no trailer já vimos que Eleven (Millie Bobby Brown) está viva, mas por onde ela está?

“Quero que as pessoas saibam que ela volta e que será importante nessa temporada, mas sem saber como ou por que. Iremos mostrar mais sobre seu passado, de onde veio e como ela se tornou parte do programa militar em que a conhecemos no início da série” disse Duffer.

Um ano se passou após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

Stranger Things retorna em Outubro.