Novo vídeo explica o mundo de Altered Carbon, nova série da Netflix

A Netflix liberou um vídeo de bastidores da sua nova série, Altered Carbon, que mostra Joel Kinnaman (Robocop) em um mundo cyberpunk em que teoricamente ninguém morre. O ator e a produtora executiva, Leta Kalogridis explicam mais, confira:

O elenco esteve presente na CCXP e em uma coletiva de imprensa em SP, onde falaram da construção do mundo e todas as questões políticas e sociais que ele aborda.

A história, que contém assassinato, amor, sexo e traição,se passa mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial.

Sua mente foi presa, “no gelo”, durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e muito vivido, oferece aos Kovacs a oportunidade de viver novamente. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato … o do próprio Bancroft.

James Purefoy (The Following) e Diecen Lachman fazem parte do elenco. Altered Carbon chega na Netflix dia 02 de fevereiro.