Reboot de 24 Horas ganha dois nomes de peso

24 Horas capa provi

O Deadline informou que a nova versão da série 24 Horas garantiu dois nomes de peso ao seu elenco, os atores Teddy Sears, que estava recentemente em Flash até morrer e descobrirem que é o vilão (pá ! Spoiler na sua cara !) e Jimmy Smits.

Sears/Smits 24 Legacy

Sears será Keith Mullins, ambicioso atual chefe da CTU, que subiu ao cargo após substituir Rebecca Ingram (Miranda Otto), e Smits será o proeminente senador americano John Donovan, que tem grandes aspirações no governo.

 

A série será totalmente nova, e não terá participação de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), e irá mostrar Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), herói militar americano que volta pra casa, mas os problemas também vieram com ele. Graças a isso, ele precisará pedir ajuda a CTU para salvar a sua vida, e consequentemente, parar um plano que pode se tornar um ataque terrorista em grande escala na américa.

O personagem é descrito como tendo uma origem difícil, mas que teve uma grande virada quando partiu para os fuzileiros. E agora segue sua vida com sua esposa, Nicole (Anna Diop).

24: Legacy ainda não tem data para estrear.