Segunda temporada de The Grand Tour terá mais locações e platéia ao vivo

Pessoal, a Amazon está divulgando a segunda temporada de uma de suas séries de maior sucesso, The Grand Tour. A série irá mostrar o trio Jeremy, Richard e James irão viajar por muito mais locações do que na temporada anterior.

Eles irão passar por Croácia, Moçambique, Dubai, Espanha, Suíça, Colorado e Nova Iorque, e também terão um estúdio móvel onde a Amazon disponibilizou um link para os fãs que querem fazer parte da platéia (clique aqui para ver as condições). As inscrições estão abertas até o dia 3 de outubro.

A primeira temporada bateu recordes e foi um dos produtos mais assistidos do streaming, tendo sido assistida em mais de 240 países. Jay Marine, o VP da Amazon Video Europa, explica a receita desse sucesso:Os clientes sempre nos contam que o que eles mais gostam na série são as aventuras das viagens de Jeremy, Richard e James e que, apesar dos acidentes e dificuldades ao logo de caminho, eles passaram o ano explorando as mais incríveis e deslumbrantes locações de filmagem.”. E o produtor Andy Wilman complementa: Está muito claro que o elemento mais popular em ‘Grand Tour’ é quando os rapazes saem pelo mundo em grandes aventuras e viagens estrada afora, é por isso que estamos indo além com esta série. Vamos manter o estúdio em um endereço fixo e, visto que acidentes podem acontecer a qualquer momento, isso será algo positivo!“. 

A segunda temporada de The Grand Tour ainda não tem data para chegar, mas chega ainda este ano.