Série baseada no livro Belas Maldições terá David Tennant e Michael Sheen no elenco

A Amazon e a BBC Studios vão adaptar para a TV Belas Maldições (Good Omens), livro de Neil Gaiman e Terry Prachett, e já tem seus protagonistas escolhidos. Ainda que não tenham sido confirmados oficialmente, a Variety crava que David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones) e Michael Sheen (Masters of Sex) serão os protagonistas da série.

Com estreia programada para 2018, a série seguirá a trama do livro, que narra, com um humor inteligente, o nascimento do Anticristo e as tentativas do anjo Aziraphale e do demônio Crowley de pararem o Fim dos Tempos, já que os dois se acostumaram a levar uma vida de confortos entre os humanos e não querem que isso acabe. Tennant (à direita na foto acima) deve interpretar Crowley, enquanto Sheen (o da esquerda) deve ficar com o papel do anjo de nome difícil.

A série terá 6 episódios de uma hora de duração, todos com roteiro escrito por Neil Gaiman, que também será o showrunner. Inicialmente, o lançamento acontecerá apenas no serviço de streaming Amazon Prime, mas no Reino Unido, a série também será exibida pelo canal BBC.