Série Belas Maldições terá Jon Hamm como o Arcanjo Gabriel, veja a primeira imagem

A série baseada nos livros de Neil Gaiman já está sendo gravada e a Amazon liberou a primeira imagem oficial do ator Jon Hamm como o Arcanjo Gabriel, confira abaixo:

Hamm, que leu os livros na adolescência, disse que assim que recebeu o roteiro de Gaiman sabia que tinha que estar envolvido no projeto. Gaiman, que é um dos responsáveis pela série, definiu o arcanjo como sendo “tudo que Aziraphale não é: alto, bonitão, carismático e sempre impecavelmente bem vestido. E Hamm é tudo isso sem precisar representar, temos muita sorte dele estar disponível. E mais ainda dele ser fã do livro e um ator memorável.”

Com estreia programada para 2018, a série seguirá a trama do livro, que narra, com um humor inteligente, as tentativas do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e do demônio Crowley (David Tennant) de pararem o Fim dos Tempos, já que os dois se acostumaram a levar uma vida de confortos entre os humanos e não querem que isso acabe.

Good Omens terá 6 episódios de uma hora de duração, todos com roteiro escrito por Neil Gaiman, que também será o showrunner. Inicialmente, o lançamento acontecerá apenas no serviço de streaming Amazon Prime, mas no Reino Unido, a série também será exibida pelo canal BBC.